Filters : "PÓS-GRADUAÇÃO" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, GRADUAÇÃO, TESES, DISSERTAÇÃO, MONOGRAFIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Letícia Pinto de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, L. P. de. (2023). Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
    • NLM

      Barros LP de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
    • Vancouver

      Barros LP de. Comunicações, artes e gênero: uma análise das produções acadêmicas da ECA – USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf18d625-5d9a-46ac-a5e3-2b97c8f210fa/tc4918-barros-comunicacoes.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MODELOS ORGANIZACIONAIS, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marceli Alves da. Diagnóstico de melhorias no processo de prover ensino de pós-graduação em uma instituição de ensino superior. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00d4bf00-3414-4290-9fca-5bb595a24008/MarceliAlvesDaSilva.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2015). Diagnóstico de melhorias no processo de prover ensino de pós-graduação em uma instituição de ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00d4bf00-3414-4290-9fca-5bb595a24008/MarceliAlvesDaSilva.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Diagnóstico de melhorias no processo de prover ensino de pós-graduação em uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00d4bf00-3414-4290-9fca-5bb595a24008/MarceliAlvesDaSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Diagnóstico de melhorias no processo de prover ensino de pós-graduação em uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00d4bf00-3414-4290-9fca-5bb595a24008/MarceliAlvesDaSilva.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUNDFELD, Jéssica Cinati. Programas de pós-graduação stricto sensu em administração no Brasil: panorama segundo o sistema de avaliação da CAPES. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5707596e-53b1-4859-a65c-7b7881cc779f/JessicaCinatiSundfeld.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sundfeld, J. C. (2012). Programas de pós-graduação stricto sensu em administração no Brasil: panorama segundo o sistema de avaliação da CAPES (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5707596e-53b1-4859-a65c-7b7881cc779f/JessicaCinatiSundfeld.pdf
    • NLM

      Sundfeld JC. Programas de pós-graduação stricto sensu em administração no Brasil: panorama segundo o sistema de avaliação da CAPES [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5707596e-53b1-4859-a65c-7b7881cc779f/JessicaCinatiSundfeld.pdf
    • Vancouver

      Sundfeld JC. Programas de pós-graduação stricto sensu em administração no Brasil: panorama segundo o sistema de avaliação da CAPES [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5707596e-53b1-4859-a65c-7b7881cc779f/JessicaCinatiSundfeld.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024